2006 - 2009 IST FP6 0384239 CONTENT Project

Descrição: O projeto CONTENT é resultado de uma parceria entre 11 Universidades Europeias e mais vários centros de pesquisas ligados a indústria. O objetivo do projeto é desenvolver um Framework capaz de atender os novos desafios no que diz respeito a distribuição e controle da qualidade de conteúdos multimédia em Content Delivery Networks (CDN). Os resultados deste projeto foram publicados em periódicos, conferências, workshops internacionais. Além disso foram suportadas a organização de diversos periódicos, conferências, workshops internacionais.

Natureza: Pesquisa

Integrantes: Eduardo Coelho Cerqueira; Fernando Boavida (Responsável); Marilia Curado; Andreas Mauthe; Mu Mu; Mikolaj Leszczuk; Edmundo Monteiro; Jorge Silva; David Rodrigues; Michał Grega; Carmen Guerrero; Zdzisław Papir; Piotr Romaniak

Financiador(es): European Union, Information Society Technologies (IST) Framework Program 6-FP6

Número de produções C,T & A: 5/