Denis Lima do Rosário

Possui graduação em Engenheiro de Computação pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (2007). Em 2010 obteve o título de mestre em Engenharia de Automação e Sistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com sanduíche na Unidade de Investigação CISTER do Instituto Superior de Engenharia do Porto em Portugal (2009). Em 2014 obteve o título de doutor no regime de Co-Tutela em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e em Ciências da Computação pela Universidade de Berna. E em 2015 terminou o pós-doutorado em Ciências da Computação no Programa de Pós-graduação em Ciências da Computação da UFPA. Atualmente é Professor Adjunto A da Faculdade de Computação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da UFPA. Seus interesses de pesquisa são: Computação Ubíqua e Pervasiva, Qualidade de Serviço, Qualidade de Experiência, mobilidade e multimídia.

Rua Igarapé Tucunduba - Universitário, Belém-PA, CEP: 66075-123